Quem Somos
   


Piranguçu-MG, 18 de agosto de 2005

Sempre pensei em colocar em prática essa idéia de termos um espaço onde pudéssemos publicar a história de Piranguçu, divulgar suas belezas e seus eventos a toda comunidade, discutir seus problemas e apontar soluções. E assim surgiu o nosso site de Piranguçu, que não possui repórter, nem jornalista, nem fotógrafo. Tudo que for publicado aqui será feito por nós mesmos, usuários do site. E se algo estiver faltando, a culpa também será nossa.

Para desenvolver este site contei com a colaboração de meus filhos e de seus amigos, aos quais agradeço pelo empenho e dedicação. Assim como agradeço a todos que possam colaborar para o seu aprimoramento.

Por isso embora este site esteja sob minha responsabilidade, pertence a todos nós.

Antonio Pádua de Siqueira


Nota:
O site foi registrado como www.pirangussu.com.br porque o domínio pirangucu.com.br que contém a grafia correta, está reservado em decorrência da ordem judicial, proferida nos autos do processo Nº 1500/2001, em curso perante a 4ª Vara Cível da Comarca de Curitiba-PR, não sendo possível a negociação da liberação do mesmo com o atual proprietário, por questões jurídica e econômica.