Untitled Document

- Dados Pessoais
Nome:    Robson Maverick
  E-mail:    robsonmavericklocutor@bol.com.br
  Aniversário:    27 / 1 (Dia / Mês)
Sexo:    Masculino Feminino
Telefone:    ( 35 ) 3643-1495
Celular:    ( 35 ) 9911-5691

- Onde mora 
UF/Cid.   MG / PIRANGUçU

- Outras informações
Cheguei nesta linda cidade no começo do ano 2000, vindo de São José dos Campos-SP, cidade onde residem meus pais e três irmãos.
No começo do ano de 2000, mudava o rumo de minha vida a partir de um convite para fazer a locução de um rodeio na cidade de São José do Alegre. Este convite partiu de uma pessoa moradora da cidade de Piranguçu, Renato Rezende, filho do Sr. Lazaro Rezende, também morador desta cidade.
O rodeio não foi lá essa coisa, devido falha na organização e de estrutura, mas recebi o convite do organizador, Mário da oficina, para conhecer Piranguçu. Fiquei entusiasmado porque se tratava da terra natal de meu pai.
Ao chegar em Piranguçu, acontecia a tradicional festa de Santo Antonio e fui convidado por um amigo, Marcelo Mira (que tinha levado sua boiada no citado rodeio), para ir a igreja pois era dia 13 de junho, dia do padroeiro da cidade. Fiquei impressionado da forma como as pessoas de toda a idade ficavam circulando em volta da igreja, indo e voltando sem parar! Foi então que percebi a presença notável de uma pessoa, uma moça que realmente despertou minha atenção. Perguntei então para o Marcelo se ele a conhecia. Que bobagem minha, em uma cidade como Piranguçu onde todos se conhecem! Mas imediatamente ele a chamou e me apresentou, e começava ali uma história de amor daquelas de paixão a primeira vista, entre eu e Suzi, a moça que tinha acabado de conhecer.
Olha não é que Santo Antonio é realmente casamenteiro! -a partir daquele 13 de junho de 2000, não nos separamos mais. Casamos no dia 28 de julho do ano de 2001 e hoje, com as bênçãos de Deus, somos pais da pequena Rebeca Maria, que nasceu no dia 2 de novembro de 2005.
Os parentes que tenho em Piranguçu são da família de meu pai e moram no bairro do Centro. Meus avós paternos moraram por muitos anos em um lugar chamado AS POSSES, que fica entre o bairro dos Bentos e o bairro do Centro, lugar esse que desde 1987 pertence ao Dr. Miguel Reale Jr.
Atualmente continuo fazendo o que me trouxe aqui: locução de rodeios e eventos em geral. Viajo por uma boa parte do Brasil como locutor de rodeio, trabalhando em rodeios de alto padrão, mas hoje com uma diferença, sempre levo comigo o nome de Piranguçu, cidade onde está plantada a minha sorte. Sou também representante de seu povo, pois nas últimas eleições fui eleito como o segundo vereador mais votado desta cidade.
Tentei resumir quase seis anos em poucas palavras. Não que minha vida fora de Piranguçu tenha sido ruim, pois amo muitos meus pais e meus irmãos, que sempre me deram amor e carinho. Mas foi aqui em Piranguçu, a partir daquele 13 de junho, que minha história começou ser escrita...
EM BREVE ACESSE www.robsonmaverick.com.br