Agradecimento.
  Publicado em 15/3/2010 07:52, com 448 acessos.


Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha esposa Márcia, meus filhos, Patrícia e Marcelo, aos meus familiares pelo apoio e compreensão.

Deixo registrado meu agradecimento ao apoio de todos aqueles que votaram em mim para o Conselho Tutelar, e também àqueles que não votaram, mas que deixaram o seu apoio e sua gratidão e da mesma maneira, estou recebendo agora em deixar o Conselho. Quero destacar a pessoa da Agripina que tanto lutou para criar o Conselho Tutelar em Piranguçu, me apoiou e tem apoiado até hoje nas ações do dia-a-dia do Conselho.

Quero destacar também a pessoa do Sr. vice-prefeito Luiz Cláudio que nos apoiou, e é o único político que visita o Conselho para dar um alô, uma palavra amiga e perguntar se estamos precisando de alguma coisa,(que pena que você é vice).

Destaco também a Isabel do R.H, ao Toninho do Teté, a Sandra da S. da Saúde, ao pessoal do posto de Saúde, à Policia Militar e Civil (Helena) e ao Setor Técnico do Fórum, (Filomena e equipe) e a nossa grande Mestra Pastora, Luiza, da casa das crianças de Itajubá.

Gostaria de registrar também o meu agradecimento à ex-prefeita Da. Silvana que no seu governo criou o Conselho Tutelar e nos deu a oportunidade de prestarmos uma ajuda às crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade. Também ao pessoal do PT, ao Sr. Valdenei e demais integrantes do partido, que conseguiram até dois carros para o Conselho; o primeiro através do então Deputa do Estadual Sr. Laudelino, hoje vice-prefeito de Itajubá, e o outro através do Deputado Odair Cunha. Todos os carros adquiridos para uso exclusivo do Conselho Tutelar, e muita gente não sabe. Também agradeço muito ao professor José Paulo, Isabel da reciclagem e José Mauro do bairro Antunes.

Enfim a todos que fizeram parte desta jornada, peço a Deus que Ilumine e abençoe a todos, e que Deus olhe por aquelas pessoas que atuam e atuarão no Conselho, pois acreditem, trabalhar no Conselho Tutelar não é ter somente um emprego, mas uma grande missão.

Piranguçu, 12 de março de 2010

José Donizeti Rennó





Notícia : Social

  29/03/2014 - Social - 10º Encontro Ex-Alunos mSC
  05/10/2011 - Social - Felecimento do Sr. Antonio Tirelli.
  15/03/2010 - Social - Agradecimento.
  19/12/2008 - Social - Uma homenagem a minha mãe.
  21/12/2007 - Social - Padre Arlindo comemora 60 anos de sacerdócio.
  12/07/2006 - Social - Ao mais novo Cidadão Piranguçuense, Cláudio Martins Ribeiro.
  03/07/2006 - Social - Faleceu em Campinas o Sr. Carmo Rebello.
  13/06/2006 - Social - Nota de Falecimento
  22/05/2006 - Social - Procuro por meus parentes em Piranguçu
  12/05/2006 - Social - Cláudio Martins agora é Cidadão Piranguçuense

»Veja +